Ambiente SeguroAmbiente Seguro

Depoimentos



Resultado 22 Depoimentos em 4 Páginas

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Cristiane Firmo Soares

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 16/10/2021
    • Depoimento: Desculpe o primeiro depoimento a data da compra foi errada, comprei o sofá 15/09/2021, infelizmente até agora não chegou, porque demora tanto a produção, é de ouro???
  • Nome: Cristiane Firmo Soares

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 16/10/2021
    • Depoimento: Comprei o sofá dia 15/10/2021 e até agora não chegou, muito chateada com a demora, é de ouro a produção???
  • Nome: Sheyla Marques

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 12/10/2021
    • Depoimento: É a segunda vez que a cor não condiz com a foto. A última compra foi do Sofá Opium na cor graffite e chegou cinza escuro. O sofá é super funcional, mas a cor não agradou. Mesmo sabendo que poderia ter variação na cor, mas a variação foi danosa.
  • Nome: Luciene

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 11/10/2021
    • Depoimento: Gostei do sofá, mas chegou avariado,fizeram a troca e pra minha surpresa veio cor errada e Netsofas não me responde.
  • Nome: Marcos Elias de Abreu

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 07/10/2021
    • Depoimento: Comprei no dia 29/04 entregaram 15/06 com uma pequena avaria, foi solicitada a troca em 16/06 realizaram a substituição no dia 15/07, dessa vez o mecanismo retrátil estava travando, solicitada nova troca no dia 16/07 realizada a entrega no dia 28/09 72 dias esperando para a substituição e o produto vem pior do que o anterior, simplesmente o mecanismo retrátil não funciona e avaria no revestimento, comunicado a fabrica no dia 29/09 solicitando urgência na substituição, sem resposta até o momento.
  • Nome: Alex

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 07/10/2021
    • Depoimento: Pensa num sofá bom, Capriccio, tudo ok.