COMO É CALCULADO O FRETE.

O custo de entrega do produto é o valor do nosso conhecido frete que é calculado com base nas dimensões do objeto e na distância percorrida por ele.

As etapas para o cálculo do frete são bem simples:

  1. Analisamos o volume e peso do móvel.
  2. Consideramos a região que o produto deverá ser entregue.
  3. Escolhemos a transportadora.
  4. Decidimos o tipo de veículo de acordo com as medidas do móvel.
  5. Pronto! O valor do frete está em mãos ;)

Você pode calcular o frete do produto que escolheu rapidamente através do nosso site! Basta selecionar o produto desejado no carrinho, adicionar o seu CEP e clicar em CALCULAR FRETE.

AH, MAS POR QUE MEU FRETE É TÃO CARO.

Vamos levar em conta dois produtos totalmente distintos: um sofá e um livro. Você se lembra da última vez que comprou um livro pela internet? E o valor do frete dele? Qualquer modelo de sofá tem dimensões muito maiores que um livro, enquanto em um caminhão container tamanho padrão cabem apenas 29 sofás*, neste mesmo caminhão podem ser carregados até mesmo 8900 livros*. Os móveis para casa são muito maiores e mais pesados que quaisquer outros objetos que estamos acostumados a comprar online, como roupas eletrônicos e etc.

Então, lembre-se que o valor do frete vale a pena sim, se considerarmos as dimensões do móvel que estamos adquirindo para a nossa casa ;)

POLÍTICA DE ENVIO E TRANSPORTE.

  1. Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem. 
  2. Nós não nos responsabilizamos por transporte de produtos, caso não caibam em elevadores, acima de três lances de escada e não cabendo na passagem das escadas, por içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente.
  3. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

​É VEDADO À TRANSPORTADORA

  1. Entrar no domicílio;
  2. Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  3. Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  4. Abrir a embalagem do produto;
  5. Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  6. Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.